Minha mente se afunda na confusão, e, meu coração na tristeza, cada dia mais.
Chorar, chorar muito.
Mas, eu seguro. Contenho minhas lágrimas sempre que elas ameaçam escapar.Prometi a mim mesma que, nenhuma lágrima rolaria mais meu rosto nos momentos difíceis, quando eu tenho uma louca vontade de correr pro meu quarto, afundar a cara no travesseiro e chorar até não poder mais.
Prometi a mim mesma que isso nunca mais aconteceria.Ultimamente, me sinto tão longe do que é certo.
Me sinto tão, tão distante do amor da minha mãe, que, é a pessoa que eu mais amo, um amor tão incondicional, que eu, não tenho por ninguém, nem pelo meu pai. Um amor único, que é somente dela, e, que nunca será de mais ninguém.
Minha mãe, a chata, pé-no-saco, que pesa na minha todos os dias da minha vida.
Minha mãe, a única por quem eu daria minha própria vida.
Minha mãe, aquela que, mesmo estando tão perto está tão, tão longe.
Sinto vontade de chorar. Tento conter as lágrimas. Não consigo. Eu havia prometo á mim mesma que isso nunca mais aconteceria, mas, não pude evitar.Corro pro meu quarto, e, encharco meu travesseiro. Choro até adormecer. Acordo no meio da noite me sentindo péssima e infeliz.
Não sei o que devo fazer pra acabar com essa situação.. Então, eu choro.Pensar positivo. É isso o que me aconselham. Pensar positivo. Mas, essa porra de pensamento não me leva á lugar nenhum.
Sinto vontade de gritar. Gritar alto, no meio da rua. Gritar que eu já estou cansada. Estou farta e com nojo de tudo isso o que me cerca.
Tenho vontade de fugir, de correr por entre os carros. Eu juro um dia eu ainda fujo, pra começar do zero em outro lugar. Bem longe daqui, e, longe de todos eles.
Mas, infelizmente, por enquanto, sou obrigada á ficar. Ficar e prolongar essa situação.
Então, enquanto eu não me mato, eu não sorrio mais. Não tenho mais vontade de rir, nem de sair, e, menos ainda de conversar. Mais, ainda me restam forças para escrever. Me expressar. É isso o que ainda me faz estar hoje aqui, de pé. Pra ir mais uma vez, pra minha vida de sempre. Mas, infelizmente, por enquanto, sou obrigada á ficar. Ficar e prolongar essa situação.
Observar o horizonte, desejando estar em outro lugar..
Porque : NÃO CHORAR? desconheço a regra.!
ResponderExcluirmas o certo não é aquele q a noosssaa conciencia aponta?
Olha agora eu posso falar com ganho de causa, tenho certeza de que sua mãe so quer o MELHOR pra voce, um dia voce vai entender tudo isso..
mas que situação te incomoda? o zêlo que sua mãe tem por ti? ou alguma coisa de fôro intimo? sabe particularidades,, rsrsrs
Olha se aceita um conselho ai vai não adianta fugir por q a sua cabeça vai com voce rsrs.ela vai ficar martelando tudo a todo tempo, acredita em mim, vai.
Jisuis, Maria e José...kkkkkkk voce é uma adolescente revoltada...kkkkkkkk
Olha que tal voce conversar, isso, conversar mesmo com eles sabe tipo abertamente expor suas idéias, sua personalidade, sem gritos, sem imposições, sem lamurias, e deixe q eles também falem, sabe uma conversa civilizada, acredito q isso não va acontecer na primeira mas com o passar do tempo eles vão perceber q vc está amadurecendo, ficando adulta, tenho certeza eles so querem o seu bem. acredita nisso vai.
ai ainda bem que vai continuar a escrever hehehe
acho que venho mais nessa pagina do q na minha kkkkkkkkkkkkkkkkk
e é bom escrever por q ninguém manda na gente, sabe tipo isso pode isso não pode....
Nossa não apreciei coisa mais deslumbrante do q olhar pro horizonte ele é infinito....
além do horizonte deve ter ,, algum lugar bonito pra viver em paz lalalala(como ja dizia o Rei Roberto) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa agora eu fui fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que ela só quer o melhor pra mim, mas, ultimamente, não tenho entendido ela. Mas, já descobri uma chantagemzinha que dá certo. Gostaria que fosse mais fácil as coisas, que eu não precisasse chantagia-la, mas, não funciona assim.
ResponderExcluirPreciso do meu espaço. Não dá mais, pra tudo lugar que eu vá, ela ir junto á tira colo. É chato, atrapalha. eu sou adolescente, e faço coisas de adolescentes, das quais, não dá pra faser com a mamãezinha do lado.
UDHSUDHSDUSHDUSHDUSDHSUDHSUDHSUDHSUDHSUSH'
Mas, um dia eu ainda consigo. :D
Olha, pra ser cincera, ultimamente tudo me encomoda.
Tanto o ''zêlo'' obsessivo que minha mãe tem por mim, quanto á um monte de coisas que me acontecem. E aí, as coisas se misturam, e formam uma bola de neve, que vem em minha direção pra me esmagar.
Mas, valeu o conselho,bem, acredito eu que já tenha descobrido isso, do modo mais difícil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Cara, sê tem razão, sou extremamente revoltada, mas, acredite, tenho minhas razões. Quando se vive numa familia extremamente religiosa, onde voc é obrigado á ir pra igreja desde antes de você se entender por gente, morando numa casa de pessoas conservadoras, onde, as unicas influêncisas que se tinha fora desse mundo escroto de religião (desculpa se voc for religioso) é uma tia de quase trinta anos, mas com alma de vinte, e, onde todos só querem camuflar muitas coisas erradas que rolam. Bom, se vos vivesse num mundo como o meu, entenderia minha mente.
Agora, depois que começei á crescer, e a andar com minha tia/irmã decidi tomar decisões. USHDSUDHSUDHSUSHSUHDHS'
SAI DA IGREJA, CHUTEI O BALDE, VIREI A PRÓPIA MESA, ETC.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Enfin, dei a louca.
Hoje, cá estou eu, skatista, vista como MALOQUEIRA por todos da familia, negação, perdida e sem futuro, e, pra quem vai pra igreja desde meses de vida, bom, até que eu me sai bem née? :B
USHDSUDHSUDHSDUHSUHSUHSUDHSUDHSUSHDUSHDUSH'
Caraca, vem mais na minha que na sua ?!
ResponderExcluirUSHDSUDHSUDHUDHDUHDUSHD'
Isso porque já tava pra desitir dessa vida de blog.
Uns dias atrás eu não estava tendo muita pasciência pra sentar e, bolar algo pra postar.
Mas, percebi que só quando eu escrevo, me sinto realmente bem.
Não escrevo bem , mas, ainda bem que alguem gosta :D
Valeeu..
Beeijoos, até maais..
USHUDHSDHSDUHDUHUSHDUHUHHUHSD'
Disse que agr vos foi fundo?
Acabei de escrever um comentário que mais parece um livro, falando de uma coisa que vos nem perguntou, minha vida medilcre xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ta ..Ta...Ta....
ResponderExcluireu vou desenvolver o "ser revoltada", é que adolescentes desde a mais tenra idade sempre vai mostrando quem é ele, dai os papaizinhos, vão tentado lapida-los a seu modo, meu, isso não dá certo, o que é ja nasce feito, vejo por vc Kika, voce ja era assim desde pequenina, só q não sabia se colocar, achava q tinha q ser assim msm, por q afinal eles são seus pais, tenho certeza q sua mãe te conhece MUITO BEM, e ela tem medo de q faça alguma coisa errada, sabe do tipow se envolver com drogas, gravidez na adolescencia, se relacionar com pessoas nada a ver, sabe, sem preconceitos as minininhas piriguetes(desculpa a sinceridade) mas pelo q vejop vc não é assim não, então, sabe envolvimento com as pessoas erradas, OU, ela queria ser o q vc esta sendo na adolecencia e ela msm não teve coragem pra isso, sacas? será q ela quer voltar a ser adolescente? porisso quer ir nos msm lugares que voce? ai q confusão ne? acho q ela ve as coisas "erradas" as quais vc mencionou e se apega em ti...
quanto a religiosidade ACREDITO SIM EM DEUS.
mas não gosto de fanatismos, isso deixa a pessoa cega, sem atitudes, sem valores, haa sei lá....isso é muito complexo...
agora me esclarece uma coisa qual a relação de skatista x maloqueira, essa definitivamente eu não entendi. conheço skatista e são pessoas super familias, gente, gente mesmo entendeu super maneiro.
a religião não faz ninguem . voce é a prova disto.
se te faz bem escrever, continua......
beijooooosss
Sei que minha mãe m conhece MUITO bem, há, disso eu tenho certeza, tanto quanto que um dia todos morreremos.
ResponderExcluirMas, acho que o grilo dela tentar me prender é o medo mesmo de que eu envolva com pessoas erradas e começe á faser coisas erradas. Não sou eu quem digo que skatista é maloqueiro. Muito pelo contrário, todos meus amigos são, e, trabalham, não dependem dos pais em relação á dinheiro, são super responsáveis, legais e gente fina pra caramba É a minha FAMILIA que enxerga eles assim. Por mais que eu tente mostrar que não, apresentar meus amigos pra eles, não dá jeito.. Gente orgulhosa é fogo. O pessoal é mó cabeça dura, se pra eles é assim, vai continuar sendo até o fim, por mais que eles vejam que estão errados. Mas, essa minha relação com a minha familia é algo á parte. Muito complicado pra explicar.
Bom, aí, como você já deve ter percebido, eu sou como um daqueles jovens que protestavam na época da ditadura.
Como eu falei, pareci uma atéia. Bom, não sei, eu acredito em Deus, mas, não sigo religiões. É muita cobranças, e etc. Eu faço escolhas erradas, sim na minha. Mas, nada que desagradaria extremamente á Deus. Eu ia á igreja desde pequena, tenho noção das leis de Deus, e, sei que o que eu faço, não está totalmnte errado..
E COMO EU JÁ DISSE, NÃO SOU EU QUEM FAZ RELAÇÃO COM SKATISTAS E MALOQUEIROS. ELES SÃO VISTOS ASSIM PELA MINHA F A M I L I A. E isso me deixa extremmente triste sim. Nunca que eu diria isso. Meus amigos são total duca, muito gente fina mesmo. Mas, se é essa a visão que meus avós tem, não foi por falta de tentativa minha de mudar.. :/
Beeijoos'
ATA.....Q SUSTO!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirporque conheço skatista e nenhum tem essa relação não.. blz.
bjos
USHDUHDUHDSUHDSUDHSUDHS.
ResponderExcluirGraças á Deus não tem mesmoo..
Vai do jeito de ver.
beeijos