quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Naquela tarde..

Você acorda triste, mas, não sabe nem porque.
Você ainda não entende o porque desse vazio no peito.
Então, você vai em busca de um papel e uma caneta, isso, vai faser uma poesia, uma musica, um desenho, ou até um rabisco qualquer. Qualquer coisa que tire esse peso das costas.
Meu Deus, você procura a solução, mas todas as coisas parecem só te confundir mais e mais.
Quem disse que, quando você quer uma coisa, o universo inteiro conspira á seu favor, provavelmente não sabia muito bem do que estava falando. Bom, pelomenos isso não se encaixa á minha situação.
Tentando liberar a raiva, a dor, ou seja lá o que você carrega aí dentro do coração, você ouve Nirvana. Talves aquela coisa de ódio, aquele ''quê'' de suicídio é o que te faz gritar e chorar. Solta tudo o que está trancado aí.
Ao fim de tudo isso, o que restará? Um pedaço de algo que antes era apenas dor, mas, que agora aprendeu a conviver com as própias magoas? Ou,uma adolêscente morta dentro de uma banheira, com os pulsos cortados, e, ao seu lado, um desenho de formas estranhas, com cores sombrias, e, um rabisco  em vermelho sangue? Um grande rastro de alguma coisa em vermelho sangue..
O suicidio, parece ser o melhor caminho. Talves até o mais convincente e aconchegante.
Você não se preocupa, na verdade, a você pouco importa se vai para o céu, o se vai para o inferno. Qualquer lugar seria melhor que aqui. Que a sua casa, sua escola.. Qualquer coisa seria agradável, contanto que essa dor pare. Que ela suma, e, você possa enfin ter paz.
Seus parentes te acham uma negação, mas, no fundo, você não faz por mal. Você só queria ser aceita. Só queria que eles te aceitacem com suas qualidades, e seus defeitos.
Mas, não vá. Fique. Lute. Um dia eles hão de entender. Aceitar. Todos eles ainda vão sentir orgulho de você. Enquanto esse dia não chega, não se deprima.. Sorria.
Minha intenção nunca foi ser uma pessoa deprimente. Eu só quero mostrar o meu eu interior. Meu coração, suas contradições e seus conflitos.
Mas eu sobrevivo. Cada dia mais, eu sobrevivo e me torno mais forte em relação á dor, que na verdade, hoje não passa de um velho fantasma que não me encomoda mais..

4 comentários:

  1. Que sou eu se não uma pessoa sinistraa? ;D ASUAHSAUSHAUSHAUAHU'

    ResponderExcluir
  2. Que bom quando conseguimos expressar seja o q for através de um papel,as dores fazem o HOMEM crescer ,como dizem os poetas "errar enobrece o caráter", acho que suicidio é uma atitude dos fracos, pois acredito em vida após morte,e acho q do outro lado vai ser + dificil ainda, se ele(a) foi emmbora é por q não merecia o seu amor, não saberia dar valor, devemos amar a quem nos ama, isso sim é q é lega, cumplicidade, o tempo sempre mostra quem fica e quem vai.....ninguém está condicionado a aceitar ou não uma pessoa, como costumamos dizer a fila anda rsrsrs Q bom!!!! um dia vai e outro vem, o tempo é o senhor do destino...Good Luck...

    ResponderExcluir
  3. Minha mente, ás veses, é invadida por esses sentimentos. Coisas da vida, isso te faz querer o suícidio. Mas, e aí? eu me mato, e depois? o que resta? Seus parentes e seus amigos, os que realmnte se importavm com você, reúnidos, chorando e lamentando em volta do seu caixão. E você? Morto! Perdeu a oportunidade de aprender e crescer com seus erros e aprender com ador. Foi fraco e optou pelo caminho mais curto e simples.
    Sei lá, ás vese só me vem merda na cabeça. UASHAUSHAUSHASUHA' :D

    ResponderExcluir