segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Merry Christmas Day

Final de novembro as luzinhas ''pisca-pisca'' já enfeitam a maioria das casas e sacadas de apartamentos.
Faltam 3 dias pro Natal!
Dezembro e as lojas e shoppings estão lotados.
O que é o Natal ?
Centenas de comerciais de TV com papais Noel ?
Um homem de peruca e barba branca, na maioria das vezes falsa, sentando em uma cadeira, bem no meio do shopping center, com uma fila enorme de crianças que esperam sua vez de sentar no colo do bom velhinho, esperar ele cochichar no seu ouvido: ''O que você quer de Natal?'', tirar uma foto e então, obrigar os pais á gastarem dinheiro nas lojas de brinquedos.
Ou, um bando de gente hipócrita, familiares que falam mal um do outro o ano inteiro, reunido em volta de uma mesa, conversando, rindo como se nada tivesse acontecido.
Porque as pessoas comem Peru no natal? Nunca tive curiosidade pra tentar descobrir..
e o tal do Chester?
Papai Noel existe? Ou é só um homem gordo, de peruca e barba falsa, que é contratado pelos shoppings center pra fazer a alegria da criançada?
Pra mim, Peru e aqueles frangos assados de padaria são a mesma coisa!
E eu fico em casa assistindo o especial de natal do Sherek e da Xuxa.
Mas eu nunca me esqueço do dia em que ele me perguntou o que eu queria eu o pedi uma boneca. Ele, sutilmente apenas sussurrou no meu ouvido: ''Pede pra sua mãe!''
E até hoje eu odeio esses malditos que sentam em seus ''troninhos'' bem no meio do shopping center!


Papai noel ? GAROTOS PODRES PRA VOCÊ !!
http://www.youtube.com/watch?v=kiAA9QB4Mi4&feature=related
HOHOHO' Feliz Natal ;)

2 comentários:

  1. Olá Kika! Que velho gordo de barba mais fdp! >/
    Nesse natal, faça como eu faria:

    Gordo: "Hou Hou Hou... O que você quer de Natal?"
    Eu(puto): "Um bambu!"
    Gordo: o.O "Mas para que um bambu?"
    Eu (puto): "Pra socar no seu .."
    Gordo: :-O
    Eu (puto): "A lareira vai estar acesa velhote!" >D

    Feliz Natal Kika! Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  2. FDP mesmoo !
    UHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUH'
    Adoreei o coments !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1
    Chorei litros de rir.

    Tomara que esse obeso entale na chaminée :@
    E que as Renas dele não aguente o peso dele e ele despenque do trenó !! ú.ú
    UAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAAUHAU'
    Feliz Natal (atrasadoo, há, mas fica valendo pra esse ano :D)
    Beijão

    ResponderExcluir