terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nosso quase fim

E, depois de ler o que tinha escrito naquela mensagem, nada mais me passou pela cabeça.
Senti meu coração bater lentamente e começei á suar frio.
Minhas mãos tremiam e meu peito latejava.
Peguei meu celular e, com um pouco de dificuldade tentei lembrar seu numero de telefone, que na hora da raiva eu esquecera.
Quando você atendeu, meu coração passou á bater mais lento ainda e com dificuldade eu falei o que tinha que falar. O problema foi que eu falei rápido demais e tive que repetir pelo menos mais duas vezes.
Mas, quando você enfim entendeu o que eu dissera, simplesmente desliguei o telefone.
Tudo o que você conseguiu dizer foi que não estava entendendo nada e, que não sabia do que eu estava falando. No começo eu pensei: que mentiroso! Mas, depois que a raiva passou.. Percebi que os pensamentos precipitados haviam me impedido de pensar melhor.
Já não era a primeira vez que coisas assim aconteciam esse mês. E, isso estava se tornando cada vez mais freqüente.
Mas, você sempre lida comigo com uma calma incomum! Para aturar coisas como essa só tendo muito amor, ou um bom motivo.
Ás vezes parece que, por mais que eu esteja perto de você, nunca é o suficiente.
E, por mais que eu tente nadar pra te alcançar, sempre vem uma onda que te carrega, e te afasta ainda mais.
Minhas atitudes mal pensadas sempre te distanciam, e eu, sinceramente preferia que não fosse desse jeito.
Porque, por mais que haja vontade de ambas as partes, algo ainda não está certo.
Não precisa mudar por nós.
Na verdade, o problema não está em você!
A verdade é que ele está em mim.
Esse já não é o nosso primeiro quase fim. Mas, eu gostaria que fosse o ultimo.
Agora, o nosso relacionamento está pendurado á beira de um abismo. Nós tentamos com todas as nossas forças resgata-lo.
Até o dia em que nos cansarmos.. Até o dia em que não haver mais forças pra puxa-lo e, então o empurrarmos de vez para o fim.
Eu sei que fui precipitada em te ligar e terminar o nosso namoro por telefone..
Depois das brigas, quando você me olha nos olhos me abraça e diz que me ama, e, então me pede perdão, mesmo sem ter tido se quer culpa alguma, eu percebo que você realmente luta pra continuarmos juntos.
E quando nos beijamos é a hora em que conseguimos, enfim, salvar o nosso relacionamento de um fim trágico e lamentável..

2 comentários:

  1. Fim! =D que bunitinhu! kkkkkk..

    Será o amor realidade? o.O

    Adorei o texto.. até mais!

    ResponderExcluir
  2. USHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSAUSH'
    valeeu !
    eu sou bem dramática siim ú.ú
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir