segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Melhor amigo

É, eu tentei falar com você.
Você não quis me ouvir . .
Bem, eu realmente lutei pela nossa amizade.
Mas, você sempre deu de ombros.
Agora, você quer saber a bem da verdade?
Foda-se !

Não to afim de ficar tentando nadar pra sempre morrer na praia.
Sempre me preocupei em não deixar que o silêncio corroesse a nossa amizade, mas você sempre virou a cara.
E o que você ganhou com isso?
Fácil! Meu sorriso amargo e minha presença taciturna.
Apartir de hoje seremos apenas estranhos conhecidos ;D
Minha sincersa vontade: é que você tome no meio do seu cu !

2 comentários:

  1. Amizade!!!!
    as vezes eu paro e me pergunto o que será uma amizade?
    Aquele(a) que sempre esta ao seu lado quando voce mais precisa? aquele(a) que te acompanha em todos os passeios? aquele(a) que te aconselha num problema fudido? aquele(a) que voce tem coragem de confidenciar os segredos mais obscuros? enfim, poderia ficar aqui enumerando diversos motivos pra amizade. ne?
    Por diversas vezes ja tive "melhores amigos(as)"que se passaram como num flash uns deixaram boas lembranças outros nem tanto, mas eu aprendi que não existem ninguém melhor ou pior que ninguem o que existe é a cumplicidade momentanea, quando a gente deixa brotar alguma coisa que vem la do fundinho da gente pra se tornar essa coisa maravilhosa chamada AMIZADE.
    Amizade quando vivida em tempo real é deliciosa, mas quando deixam marcas, ai é osso., marcas essas que estrassalham o peito, por q paramos e perguntamos, porque ele(a) fez isso comigo? sei lá, acho que essa resposta nunca teremos, acho que nem mesmo o(a) outro(a) tem essa resposta, acho que tudo tem sem começo, meio e fim, fim esse as vezes dolorosos.
    Mas tudo devemos ter como experiência de vida.
    quando um amigo(a) não quer mais a chamada AMIZADE, devemos respeitar, é escolha dele(a),com o passar do tempo tudo volta a seu lugar.
    Dai fazemos novas amizades.
    E começa um novo ciclo.
    Beijim Kika!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade !
    Temos que saber respeitar quando o amigo não quer mais a amizade.
    Se ele rompe o ''laço'' sem motivo dexa agente bastante frustrado.
    Quando um pessoa realmente se esforça pra amizade dar certo, mas mesmo assim a outra pessoa ignora. . Bem, não consigo entender esse tipo de atitude.
    Mas, cada um com seus pensamento. Nem todos vêem as coisas como eu vejo, ou como você vê. Cada um vê do seu jeito, então . . pasciência.
    A vida á assim.. Amizades vem e vão. Outras ficam e outras nascem..
    Agora é esperar =)
    Beijãoo

    ResponderExcluir